Moto X Brasil



TOOL | XT1058 | Moto X Toolkit V1.4.4 | ROOT, UnROOT, Backup, Unbrick

Tudo para seu Moto X em um único programa!

Descrição:

Eu pensei que seria útil ter uma maneira rápida e fácil de completar algumas tarefas comuns no Moto X, então eu escrevi este toolkit. Se você tiver quaisquer problemas ou tem sugestões para mudanças, por favor, me avise. Só queria tirar isso lá para os outros para usar se eles gostariam.


Mudanças:

v1.4.4

- Adicionado Flash para retornar a Stock incluindo ATT e Sprint no 4.4.4
- TWRP atualizado para 2.8.1.0
- Atualizado ADB e Fastboot

v1.4.3

- Adicionado instalação da Stock 4.4.4 Verizon
- Atualizado arquivos ADB e Fastboot

v1.4.1 

- Adicionado Flash para retornar a Stock incluindo 4.4.3 para TMobile 
- Adicionado opção para executar Root com comandos Pie para 4.4.2 
- Adicionado TWRP 2.7.1.1 Oficial. 
- Arquivos adb e fastboot Atualizado 


v1.4.0 

- Capacidade Adicionado a flash logo.bin para dispositivos com bootloader desbloqueado. 
- Atualizado Flash back de estoque para incluir 4.4.2 para a Verizon, ATT, Sprint, TMobile, USCelluar e Rogers. 
- Atualizado scripting do processo SlapMyMoto para torná-lo mais amigável. 
- Atualizado menu principal do trabalho de processos de root para torná-lo mais fácil de saber qual escolher. 

- Mudanças de script para limpar código desnecessário.

v1.3.4

- 7zip estava faltando a partir do instalador. Se você instalou o 1.3.3, faça o download e instale o 1.3.4.


v1.3.3

- Corrigido alguns problemas de scripts no processo SlapMyMoto.
- Adicionado a capacidade de atualização na parte wireless de processo SlapMyMoto.


v1.3.2

- Mudou alguns scripts para permitir processo SlapMyMoto para funcionar no Windows XP.


V1.3.1


- Fixado erro no Script quando instala Motorola Device Manager

V1.3.0


- Downloads de firmware fixo
- Adicionado opção de Root com SlapMyMoto - Verizon / ATT
- Adicionado opção para habilitar porcentagem da bateria atrás de bateria
- Adicionado opção para capturar registro tela de computador ou dispositivo
- Atualizado retornar para Firmware Stock
- Adicionado opção de usar LED como Luz de carga.
- Mudou redação em alguns lugares

V1.2.1


-  Adicionado Unroot 

V1.2.0



- Adicionado novo Root: RockMyMoto

v1.1.0


- Capacidade adicional para retornar a firmware para a Verizon, ATT, Sprint, TMobile, EUA Cellular, e Rogers
- Capacidade adicional para download / instalar PwnMyMoto (ROOT)

v1.0.0

- Mostra se o telefone está em hboot ou adb juntamente com Proteção R / W
- Acesso rápido a página XDA
- Acesso rápido a XDA Moto X página
- Instalar drivers para XP - Vista - Win 7 - Win 8
- Backup e Restauração Apps usuário / data / sdcard
- Bootanimations flash
- Flash Recovery
- Flash CLogo
- Opções de reinicialização
- Logcat
- Instalar o sistema / não pertencente ao sistema Apps
- Puxe Sistema / Arquivos não pertencente ao sistema
- Empurre arquivos
- ADB wireless ligar / desligar
- Menu de informações do dispositivo
- Zip Sideload de recuperação
- Capturar imagens para o computador ou dispositivo


Tal como acontece com qualquer coisa que você vai encontrar no XDA, eu não sou responsável por tudo o que ocorre ao seu telefone ou computador usando este toolkit.


Imagem:
 


Downloads:

Moto X Toolkit v1.4.4

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

32 comentários:

  1. Como eu conecto o celular ao toolkit?

    ResponderExcluir
  2. VOCE que escreveu (desenvolveu) este tookit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os desenvolvedores são do XDA, se você quiser ver o Post original dele, basta clica na Fonte logo no final do post!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parece que sim, mas ainda não conheço ninguém que usou!

      Excluir
  4. Quero saber se dá pra fazer root com a firmware 143.44.8???

    ResponderExcluir
  5. vai em propriedades compatibilidade e coloca pra xp sp3 que funciona po.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Véy , eu tinha a firmware da tim , ai eu queria a update da 4.4.3 logo e nao chegava ai instalei a retail pelo CMD com o tutorial daqui , ate então funcionou , ai nao deu pra dar upgrade para o 4.4.3 trava e da erro na instalação (boneco da Android) e nao funciona a rede de dados , já verifiquei o apn , ele le o chip , mostra tim e tal , se pa recebe SMS e ligações mas nao tem internet e antes de colocar a retail tinha internet 4G normal , alguem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. meu celular está unbrick este programa funciona nele}?

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE AMIGOS DO BLOG TENHO UM MOTO X XT1058 E O DANADO TA ENCERRANDO AS LIGAÇÕES MESMO ANTES DE COMPLETAR A MESMA ISSO TA ROLANDO PRA QUALQUER NÚMERO QUE EU LIGUE, OU SEJA EU NÃO CONSIGO ORIGINAR NEM RECEBER CHAMADAS, JÁ PESQUISEI UM POUCO SOBRE ISSO E RODEI UM PROGRAMA PRA CHECAR ERROS NO APARELHO E ACHEI UM ERRO DE ICCID ALGUÉM COM UMA ALMA BONDOSA PRA ME AJUDAR POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  9. SE ALGUM AMIGO DO BLOG SOUBER RESOLVER ESSE PROBLEMA POR FAVOR POSTA UM TUTORIAL AI MOSTRANDO COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA. GRATO AOS AMIGOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  10. Como consigo fazer unbrick com esse programa??? ajuda ai pessoal

    ResponderExcluir
  11. tambem estou com problemas, queria desfazer um Hard Brick , meu moto x não entra em fastboot. Ele só é reconhecido pelo pc mais nada.. se allguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  12. tambem estou com problemas, queria desfazer um Hard Brick , meu moto x não entra em fastboot. Ele só é reconhecido pelo pc mais nada.. se allguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  13. Amigos peguei um celular agora e aparece uma mensagem ao tentar entrar com ele em modo recovery, "fail to boot up" e nao faz o recovery alem disso ele está com o sistema bugado, com esse aplicativo consigo resolver esses problemas?

    ResponderExcluir
  14. Meu Moto X1 ficou com a tela preta após a atualização com Lollipop, ele estava com bootloader desbloqueado mas sem root nem recovery custom. Resumindo, Brickou feio...e agora??

    ResponderExcluir
  15. Cara... eu tava com um problemao no meu motox... soh ligava no fastboot....
    o que me ajudou o um tuto no ytb...
    https://www.youtube.com/watch?v=yYEit_gx1Gw&index=3&list=LLMmv_tWftKe1PNxdVNubveg
    usando esta rom retail:
    http://www.filefactory.com/file/4rn69h3wz7gh/XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-21.7_cid12_CFC.xml.zip

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe como resolver o problema do ICCID, meu moto x1 não esta conectanto em nenhum chip, fica somente em "apenas emergência", já resetei e nada

    ResponderExcluir
  17. com esse tool eu consigo voltar meu aparelho que esta com CM 12.1 para a stock rom ?? se sim, qual o procedimento ??
    esta com o TWRP

    ResponderExcluir
  18. Meus moto x1058 apos uma atualizaçao ele apagou e nao quer mais liga, so acende um led verde quando conecto ele no pc e nada mais. O que devo fazer?

    ResponderExcluir