Moto X Brasil



ROM | Moto X Play | 7.0 | The Android Open Source Project | 14/10 | Lux

Novo Android para o Moto X Play!

Funcionando:

- Boot
- Rede
- Wifi
- Bluetooth
- Camera
- Vídeos

Não funciona:

- Filmagem
- HDR (fuciona na Câmera Moto)
- SELinux somento Permissivo

Instalação:

1. Baixe a ROM e o GApps;
2. Coloque ambos na memória interna do seu Moto X;
3. Reinicie no modo Recovery;
4. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione: System, cache, data e dalvik-cache;
5. Confirme o Wipe;
6. Vá em Install e selecione a ROM e confirme, depois selecione o GApps e confirme;
7. Agora vá em Reboot > System

Downloads:

AOSP 7.0 | 14/10

Open Gapps

Créditos:

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. por algum motivo, eu instalei a rom, porem estou sem sinal, ja instalei de desinstalei 3x, poderia me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Instalei essa rom, porem estou sem sinal, o celular nao reconhece meu chip!
    já instalei ela 3x e continua com esse erro, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Instalei no Moto X Play, e não reconhece os chips!

    ResponderExcluir
  4. Instalei no Moto X Play, e não reconhece os chips!

    ResponderExcluir
  5. o meu tbm e não reconhece os chips!

    ResponderExcluir
  6. Sério, por quê colocar uma room para instalar que não reconhece os chips de telefone? Parece que é só para sacanear os outros. Tem muito cara nessa página fraco demais.

    ResponderExcluir