Moto X Brasil



ROM | Moto X | 6.0 | AOSP - OMS Marshmallow | Ghost | 07/10

Experiencia AOSP do Android!

De qualquer forma para obter um bom sistema eu adicionei algumas mudanças de CodeAurora Fórum e CyanogenMod. Eu adicionei também características não AOSP para uma melhor experiência do usuário (botão "Clear All" em Recentes) e eu não estou indo adicionar algo diferente.

OMS (Overlay Service Manager) foi projetado pelo Google e modificado por nossos desenvolvedores para incluí-lo em ROMs AOSP. OMS é um subistituto do Motor de temas

Bugs:

- Bluetooth não funciona

Instalação:

1. Baixe a ROM e o GApps;
2. Coloque ambos na memória interna do seu Moto X;
3. Reinicie no modo Recovery;
4. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione: System, cache, data e dalvik-cache;
5. Confirme o Wipe;
6. Vá em Install e selecione a ROM e confirme, depois selecione o GApps e confirme;
7. Agora vá em Reboot > System


Downloads:


AOSP - OMS

Open Gapps

Créditos:

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

20 comentários:

  1. Como corrigir o Bluetooth? se eu copiar arquivos relacionados ao bluettoth de outras rom 6.0.1 vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá galera sou eu denovo! Consegui! Eu peguei os arquivos do bluetooth cm13, e substitui pelos da aosp, veja quais arquivos foram:

      system\app\Bluetooth\Bluetooth.apk
      system\app\BluetoothExt\BluetoothExt.apk
      system\app\BluetoothMidiService\BluetoothMidiService.apk

      system\etc\permissions\android.hardware.bluetooth_le.xml

      system\lib\hw\bluetooth.default.so
      system\lib\libbluetooth_jni.so

      acrecentei a pasta "bluetooth" em "system\etc\bluetooth" com os seguintes aquivos:

      auto_pair_devlist.conf
      bt_did.conf
      bt_stack.conf

      usei o solid explorer para isso. E claro: tem que da as devidas permissões para os arquivos, depois disso reinicie a android e o bluetooth etará funcionado 100%. Em breve a rom será atualizada e não será mais preciso fazer isto! Abraços aos desenvolvedores desta rom, ela é bem limpa de personalizações, gostei!

      Excluir
    2. e ai mano! show?! seria possivel vc disponibilizar esses arquivos e me enviar?! pelo que eu entendi vc rodou a rom cm13 em um aparelho e copiou os arquivos para um celular com a aosp, certo?! o problema eh que eu nao tenho como fazer esse procedimento... entao se vc upasse os arquivos ia ser de ajuda.... vlw

      Excluir
  2. boa man, só não testei ela ainda por causa desse lance do Bluetooth não funcionar, o que você tá achando tá usável pro dia a dia, da pra mudar temas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico bug é o bluetooth, ela possui a engine de temas Substratum.. está muito boa para uso diário (pelo menos pra mim)

      Excluir
  3. Até agora para mim foi a melhor! melhor até do que o CM13, Slim, e Resurretion Remix, pois é a que possui o android mais puro, livre de modificações, contendo apenas algumas funcionalidades extras, mas nada que interfira muito. Já não posso dizer a mesma coisas dos outros citados acima.

    ResponderExcluir
  4. E sim da para usar no dia a dia! to com ela sem nenhum bug aparente, e da até para rederizar videos usando o KineMaster, e gravar tela. Estou usando os App de galeria e camera da motorola, só gostaria de ter a opção de camera lenta. Se alguem tiver essa solução para a AOSP me diga

    ResponderExcluir
  5. A solução do bluetooth que eu apontei logo acima, éla agora já existe e está disponivel aqui:
    https://www.androidfilehost.com/?fid=457095661767100816

    ou aqui:
    http://forum.xda-developers.com/moto-x/development/rom-aosp-rro-marshmallow-moto-x-2013-06-t3433832

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la tem um link escrito bluetooth fix (not working yet) ta funcionando ou não ? é so insntalar via twrp ?

      Excluir
    2. update:

      esse zip ai não funcionou no meu deu erro. pode dar uma ajuda ai brother ??

      Excluir
  6. Por favor, atualize o tutorial com a correção do Bluetooth disponível no XDA nesse link > http://forum.xda-developers.com/moto-x/development/rom-aosp-rro-marshmallow-moto-x-2013-06-t3433832

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce instalou o zip do fix do BT ? funcionou? no meu deu erro.

      Excluir
  7. tenho uma duvida. sobre root como faco pra esta versao .ou nao precisa.obs to sem interrogacao em meu teclado.

    ResponderExcluir
  8. Como tirar a msg de erro do BT ? sem corrigir o erro, so tirando a msg msm

    ResponderExcluir
  9. Questão da bateria , estão fazendo quanto de tela ?

    ResponderExcluir
  10. Não precisei modificar nada. Já está tudo funcionando... excessão para o modo SWYPE (Digitar deslizando o dedo através das letras). No de vocês está funcionando?

    ResponderExcluir
  11. Instalei esas ROM, e usei durante um bom tempo, ontem eu fui voltar pra 5.1, pelo RSD, seguindo o tutorial que tem nesse blog. Mas sempre da FAILED, ou no boot.img ou flash system, alguém me ajuda. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. app mpe player não funciona, reconhece as musicas, mas não toca, fica travado no zero. Alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa ROM só não funciona o Bluetooth e o viva voz em chamadas que eu tenha visto

    ResponderExcluir
  14. Room com vários bugs... Tirando jah o Bluetooth que não funciona, a câmera funciona raramente ea lanterna o msmo, ás vezes some o ícone!!!!!!!

    ResponderExcluir