Moto X Brasil



ROM | MotoX2 | 6.0.x | Mokee Open Source Oficial | Victara | 20/04

Tenha as versões mais atualizadas da Mokee no seu Moto X2!

Somente Moto X 2° Geração!

A Mokee OpenSource é baseada na AOSP da Google .Nos atualizamos nosso código fonte frequentemente para manter nosso desenvolvimento atualizado e junto disso acrescentando nossos recursos especiais.

Um pequeno grupo de pessoas de todo mundo interessadas no Android lançaram esse projeto no dia 12 de dezembro de 2012  e estão comprometido em fazer essa ROM cada vez melhor. Como a maioria dos contribuidores de projetos open source (Omni, CyanogenMod, Slim, AOSPA, etc) .Nos estamos fazendo tudo isso no nosso tempo livre como nossa paixão!

Devido ao projeto ser open source qualquer um que esteja interessado pode participar no desenvolvimento (acrescentando novos dispositivos, contribuindo com código), novos participantes serão sempre bem vindos.
- Traduzido por Jonatas Maximiano

Características:

- Odexada para um desempenho mais rápido (apenas nas versões Release, Nightly são deodexadas)
- Atualizações incrementais
- Atualizações OTA
- Suporte nativo exFAT (apenas dispositivos Samsung)
- Animações ListView
- Calendário
- Destinatários SMS
- Tamanho da fonte do SMS ajustável
- Smart discagem
- Marcação rápida
- Nome da operadora Personalizado
- Velocidade da rede na barra de status (upload e download!)
- Adicionado Timer no Apollo - determinar quando parar de tocar música
- Funções de economia de energia original!
- Animação de tela de bloqueio personalizada
- Notificações LockScreen
- Suporte multiusuário
- Smart bloqueio
- E muito mais!

Screenshots:










Instalação:


1. Baixe a ROM e o GApps;
2. Coloque ambos na memória interna do seu Moto X;
3. Reinicie no modo Recovery;
4. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione: System, cache, data e dalvik-cache;
5. Confirme o Wipe;
6. Vá em Install e selecione a ROM e confirme, depois selecione o GApps e confirme;
7. Agora vá em Reboot > System

Downloads:


Mokee OS 6.0.1 History | 20/04

Gapps 6.0.1

Créditos:

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. tenho uma duvida vocês poderiam me ajudar? meu moto x 2014 brickou estou tentando varias coisas preciso de uma rom stock não acho em lugar nenhum eu estava no android 5.1 mas ai surgiu uma nova atualização do androidpit instalei como ja tinha feito outras vezes mas ai brickou eu preciso muito do meu celular de volta podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aparelho liga? Consegue acessar o fastboot?

      Excluir
    2. Boa noite colega, aconteceu uma situação similar comigo e então depois de muitas tentativas descobri o que fazer, o primeiro passo seria, voltar para a rom que estava usando antes de dar o crash, no caso a 5.1, depois desbloquear o bootloader e ai sim você efetuar o processo de up ou downgrade, demorei a achar a rom stock 5.1 porém se caso voce quiser posso te ajudar, meu e-mail é charleszorzanelli@gmail.com e meu zap é 27998403195 pode falar comigo que te dou uma força abraços!

      Excluir
  2. preciso de ajudar o meu chip da nextel nao quer funcionar no moto x 5.1, nem com a rom da nextem e nem com a rom brasil. as vezes funciona som em rom nacional, mas so a internet.

    ResponderExcluir
  3. tem como eu instalar essa rom personalizada e ao mesmo tempo ter o app MOTO ? pois a unica coisa que me prende a room original e o MOTO

    ResponderExcluir
  4. Bug: Quando você faz uma ligação, o celular reinicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para resolver isso em aplicativos padrão seleciona o telefone que para de reiniciar.

      Excluir
  5. como desinstalo o xposed que vem nessa versão do mokee?

    ResponderExcluir
  6. pessoal aqui tem as mais atualizadas

    https://download.mokeedev.com/file.php

    ResponderExcluir
  7. desculpem eu atropelei aqui na verdade

    https://download.mokeedev.com/?device=victara

    ResponderExcluir